Meu top youtubers

11/12/2019

Genteeeeeeee!!!!! Tudo bem com vocês meus amores?Hoje vim trazer meus youtubers prediletos!Como blogueira eu me inspiro muito neles e de alguns eu sou muito fã..

E antes de começar quero deixar um beijão pra mim especialíssima Franciny Elkhe!😍

  • Franciny Elkhe

Gente não existe pessoa melhor para começar esse post ao invés dela...Minha diva que eu amo de coração.Ela fala sobre tudo no canal dela:"amo falar de make, beauty, um challenge, fotografia, viagens, reacts, rotina e muito mais!"

  • Na Mala da Mila:

Essa princesa que eu gosto demais fala sobre vídeos de rotina, viagens, dicas, desafios, e vlogs de tudo que ela faz.Ela é muito legal.

  • Andressa Martins

Eu conheci ela procurando algumas dicas para fotos e quando vi o primeiro video não parei de ver nunca mais.Ela é formada em moda e aborda diversos temas sobre esse assunto no canal,de uma maneira leve e descontraída.

  • Juliana Baltar

Essa maravilhosa,posta no canal dela vídeos divertidos,de desafios,novelinhas e agora uma web série.Tenho certeza que se você visitar você vai gostar muito.

Gente então foi isso essas são as meninas que eu não perco um vídeo e super indico para você conhecerem..

© 2019 Edvânia Oliveira. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora